Sem David Luiz, Chelsea Recebe O Swansea; City Pega O Southampton

Como Adicionar Legendas Em Imagens, Filmes, GIFs E Artigos No Tumblr


Nos dias de hoje, algumas corporações perceberam que devem ter uma presença no Facebook. Como Torcedores Do Flamengo Revelaram Peça Em Quebra-cabeças De Mercado De Fakes corporação no Facebook e perceber que ela não tem uma página no Facebook gera a mesma reação que pesquisar na corporação no Google e descobrir que ela não tem um site: simplesmente não é possível confiar em você.


Mas, uma vez que essa página de empresa é montada, atingir construir uma presença no Facebook é totalmente diferente. Sete Dicas Quentes Das Blogueiras Profissionais Em Destaque No Brasil ? Quando você deve publicar? Por que suas imagens estão todas pixeladas e como é possível corrigi-las? É realmente obrigatório responder a esse crítico? Vários dos erros mais comuns que as empresas cometem no Facebook são totalmente evitáveis. Para ajudar a impedir arapucas e operar sua página no Facebook sem dificuldades, listamos alguns dos erros mais comuns que as corporações cometem no Facebook. Essa é uma listagem do que não deve ser feito.


Não crie um perfil ao invés de uma página para sua empresa. Isso parece óbvio, mas você ficaria surpreso com o número de pessoas que cometem este defeito. Antes de atravessar pra dicas mais avançadas, vamos deixar isto claro: Os perfis do Facebook são destinados a pessoas, durante o tempo que as páginas do Facebook são destinadas às empresas.




Não seja negligente ao monitorar as publicações ou comentários na sua página. Não importa qual for seu setor, nada poderia ser mais realista que isso. O objetivo do Facebook é interagir com seus freguêses e objetivar o público que agora está por lá. Desprezar comentários e interações é como manifestar aos seus consumidores.


Para impedir isso, comece garantindo que as opções de publicação desejadas pra sua linha do tempo estão ativadas. Ainda que várias corporações permitam que usuários publiquem e deixe comentários em sua página sem revisão, outras preferem aprová-las manualmente e novas não permitem publicações de modo alguma. Embora a seleção dependa só de você, recomendamos tratar tua página como uma rua de duas mãos, ao invés um canal para transportar somente suas considerações.


Não ignore pontos negativos. E se eles reclamarem? Você não pode evitar que as pessoas digam qualquer coisa sobre isso tua marca, sejam coisas boas ou ruins. O que você poderá fazer é responder com respeito e dar dicas úteis. Responder não só mostra às pessoas que você está preocupado com sua satisfação, assim como também que você está envolvido. Se Ligue Nos Links (15 De Abril) deixe as metadescrições como estão.


Ao colar um link numa publicação do Facebook, os metadados desta publicação (uma imagem e uma curta definição) são extraídos já. Contudo isso não significa que você deve só pressionar "Publicar". Em vez disso, adicione alguma cópia de publicação pertinente, como uma citação ou estatística do artigo que você está vinculando.


Não publique só fotos. No passado, as imagens dominavam o feed de notícias. Mas as coisas mudaram e as imagens neste momento têm o pior alcance orgânico de todos os tipos de publicações. O vídeo é nesta hora o melhor tipo de publicação para alcance orgânico, graças à mais recente mudança de estratégia do Facebook em direção ao vídeo. Alertas Personalizados No Google Analytics de insistir em um ou dois tipos de assunto, experimente pouco mais.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *